
O que eu faço?
Eu faço arte, eu faço texto, eu faço som. Desenho, sorrio, danço, canto, suspiro. Faço Jornalismo e inglês. Faço sonho, poesia e carinho. Tiro foto, faço cócegas, jogo cartas. Faço bico, faço careta, escrevo minha historia. Mas o que eu faço de melhor é amar.
O que eu como?
Eu como chocolate, maniçoba, bolo e tudo o que seja de açaí. Me lambuzo com sorvete, iogurte e mousse de maracujá. Adoro batata-frita, mamão e peixe-frito do RU. Eu como o sonho, eu devoro os livros de ficção, eu devoro a vida.
O que eu desejo?
Eu desejo o amor, a luz e a esperança. Desejo o arrepio, desejo o beijo, desejo o olhar. Desejo ter sempre alguém em quem confiar. Desejo ter tudo o que eu desejo. Desejo sempre sorrir, sempre me encantar e sempre poder sonhar. Desejo tudo de melhor. Desejo o calor, desejo o sabor, desejo você.
O que eu tenho?
Eu tenho um corpo, um cérebro e um coração. Tenho família, tenho amigos, tenho animais. Tenho sorrisos, tenho afagos e esperança. Tenho coragem, angústia e medo. Tenho otimismo, confiança e compaixão. Tenho cadernos, canetas e uma idéia. Tenho uma semente. Tenho fotos, tenho lembranças, tenho segredos.
O que eu sinto?
Eu sinto amor, ódio, alegria, tristeza. Sinto pena, sinto dor, sinto ciúme. Sinto carinho, sinto felicidade, sinto repulsa. Sinto união, compaixão e esperança. Sinto cheiros, sinto fé.
O que eu pretendo?
Eu pretendo dar o melhor de mim. Pretendo adquirir maturidade em cada passo que eu der. Pretendo ser uma artista no que faço de melhor.
O que eu sugiro?
Eu sugiro que todos passem a dar mais valor às coisas simples. Sugiro que todos pensem antes de falar e que todos olhem para além de seus umbigos. Eu sugiro que todos nós não tenhamos medo de amar.
O que eu defendo?
Eu defendo meus direitos, meus amigos, minha família. Defendo as crianças órfãs de carinho e de compaixão. Defendo a liberdade de expressão. Defendo a diversidade racial, cultural, religiosa, lingüística e sexual. Defendo todos que têm sonhos, caráter e esperanças.


Legal................. também sou quase assim, kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir